quinta-feira, 15 de maio de 2008

Secção Norte!

Zyrteck – Olá! Entrei porque queria mesmo uma sapatilha rosa.

Xupeteck – Peço imensa desculpa mas esse pedido parece-me…digamos… completamente parvo. Por isso agradecia que saísse da loja porque para interpelações parvas já temos o fórum TSF.

Zyrteck - Percebo perfeita-me ao que se refere mas acontece que este é para mim um artigo muito importante. A sapatilha pode ser a chave para resolver um mistério muito importante para a secção Norte do pavilhão azul.

Xupeteck - O que raio é o pavilhão azul? Bem eu nem quero saber. Vou buscar o artigo pretendido à secção das barbies piegas.

Zyrteck – Por mim tudo bem.

Xupeteck - Ainda bem que posso ser útil.



Xupeteck – Aqui está piegas!

Zyrteck – Muito obrigado paneleirão.

Xupeteck – Em minha casa às 20:00.

Zyrteck – Eu levo a sapatinha.

Sem comentários: